24 de abril de 2015

Check-up por Não Morda a Maça


 Graça e paz, pessoal! Foram bem de feriadão? Semana que vem já temos outro! Assim fica fácil se acostumar com a moleza. hehehe Mas para filho de Deus não existe folga. Essa é a primeira coisa que devemos aprender (ou, se já sabemos, colocar em prática).
 Da mesma maneira que tomamos cuidado com o corpo e fazemos exames médicos para ver se está tudo em ordem, nossa vida espiritual também necessita de check-ups. O lado bom é que não gastamos um centavo. E o próprio Médico que nos examina traz cura para nosso espírito!
 Para que o resultado dos exames seja livre de qualquer interferência, os profissionais de saúde recomendam jejum muitas vezes. Ou uma dieta específica. Não é muito diferente com o cristão. Jejuar e ter uma alimentação diária através da leitura da Bíblia devem ser pontos fundamentais de nossas vidas.
 Quando a pessoa deixa de ter contato com a Palavra, percebemos pelo modo de falar dela: só se lembra de narrar problemas, prefere falar (mal) da vida dos outros do que dela mesma, tem uma linguagem agressiva e poucas vezes menciona o nome de Deus durante a conversa. Esse tipo de comportamento não podemos nem cogitar ter.

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. 1 Coríntios 15.33


Se você achava que este versículo era citação de algum personagem do Chaves, meu conselho é que veja menos TV e leia mais a Bíblia…

Termine de ler aqui !

Via Não Morda a Maça

Nenhum comentário:

Postar um comentário