23 de abril de 2015

O dia da tempestade por Banheiro Feminino


Existem momentos em que não conseguimos mais e que não temos força pra nada.
Orar, ir a igreja, ler a bíblia é pedir demais. Tudo parece ser tão mais leve (menos isso).
O desespero toma conta, o vazio se alastra de forma rápida pelo seu coração e te faz pensar em desistir. Nem choro, nem riso. É tudo muito normal e frio. Você quer Deus, quer os sonhos Dele, sabe que Ele tem um plano lindo pra você mas você não se da conta de onde está esse plano, se quer viver ou se tem forças para vivê-lo.
Talvez você é essa pessoa: Vazia, com medo e sem direção.
Quero que saiba que esse não é o seu fim. Que essa tempestade irá passar, porque Jesus está descansando no seu barco. Sim, ele está! Ele está aí, o Espírito Santo intercedendo por você e tenha certeza que lá do céu Deus está te acompanhando. Ele entende suas lágrimas como oração e está recolhendo todas elas. Ele consegue enxergar o seu esforço e percebe que você está tentando lutar. Ele também vê que seu coração está frio e sabe o momento de aquecer. Ei, Deus não te esqueceu e não desiste de você. O deserto vai passar, fique firme! Depois dele a terra das promessas chegará, mas ela só chegará para aqueles que firme permanecerem! 

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Por isso não se desespere se não conseguir enxergar esperança para um futuro. O Senhor está no controle de tudo, aquiete a sua alma e descanse com Jesus na tempestade. Deite no barco, durma com ele e veja o vento passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário